O candidato a vice-prefeito de Dr. Pessoa (MDB), ex-deputado Robert Rios (PSB), rebateu as críticas de seu oponente Kleber Montezuma (PSDB) que, durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (27), chamou o adversário de “presente de grego”.
Robert reagiu afirmando que para saber o tamanho da competência de Montezuma, basta comparar a gestão dele a frente da Secretaria de Educação da Capital com o ensino ofertado pela rede privada de ensino.
“Quem recebeu prêmio de jumento foi ele e não o Dr. Pessoa. Para saber como é a educação que o Kleber fez em Teresina, basta você comparar a administração pública de Teresina com a administração privada”, revidou Rios.
- Foto: Alef Leão/ GP1Robert Rios
“Se alguém falar que as administrações são parecidas ou estão próximas, palmas para ele. Compare também as escolas dele com o CEV, Dom Barreto e Colégio das Irmãs, são dessas escolas que estão saindo os doutores de medicina, das escolas privadas e não das públicas”, acrescentou Robert.
Sem salto alto
O candidato a vice do PSB alertou que não é momento de calçar salto alto e que a ordem nessa reta final é trabalhar até o próximo domingo, dia 29. “Nossa ordem não é ter sapato alto, é trabalhar até a última hora. Para mim é como se a campanha tivesse começado agora. As quatro últimas pesquisas que saíram não me deixam impressionado, temos que fechar os olhos e continuar o trabalho”, finalizou ele.
NOTÍCIA RELACIONADA
Kleber Montezuma chama Dr. Pessoa de "presente de grego"
Ver todos os comentários | 0 |