O candidato a prefeito Kleber Montezuma, que disputa o segundo turno das eleições de Teresina pelo PSDB, concedeu entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (27), onde voltou a tecer críticas ao seu adversário, Dr. Pessoa (MDB) a quem chamou de “presente de grego”.
Montezuma iniciou reforçando que o projeto do PSDB para a educação é diferente daquele que já está em vigor em âmbito estadual. “Nós estamos mostrando para os eleitores de Teresina que temos uma educação para os filhos dos pobres, e qualquer alteração que seja para o PT entrar na Prefeitura de Teresina será para estragar os filhos dos pobres, do mesmo modo que fazem no estado”, declarou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Kleber Montezuma
O candidato afirmou ainda que Dr. Pessoa é uma espécie de “presente de grego”, pois, segundo o tucano, ao votar no emedebista a população teresinense estará colocando o Partido dos Trabalhadores na Prefeitura de Teresina.
“Estamos alertando, pois o meu adversário é uma espécie de presente de grego, é como aquele grande Cavalo de Troia, que você pensa em votar para ele e acaba colocando o PT, que fecha as escolas, que fecha os postos de saúde e os hospitais. A decisão é da sociedade”, colocou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Kleber diz que oposição está fazendo "jogo sujo" para chegar à prefeitura
Dr. Pessoa contra-ataca e chama Kleber Montezuma de fétido
Ver todos os comentários | 0 |