Uma mulher grávida de 8 meses foi presa no final da manhã desta sexta-feira (27) pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), acusada de tráfico de drogas, no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina. Na ocasião, o cunhado dela também acabou preso.
Em entrevista ao GP1, o delegado Marcelo Dias informou que os policiais fizeram o monitoramento da residência de F. R. N. S, na Avenida Campo Maior, e na manhã de hoje se dirigiram até o imóvel para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão.
- Foto: Divulgação/DEPREMaterial apreendido pela DEPRE
Durante as buscas, os policiais encontraram crack na bolsa da mulher que recebeu voz de prisão. No imóvel foram localizadas ainda maconha e outras porções de crack já embaladas e prontas para comercialização. “A mulher está grávida de 8 meses, mas foi confirmado que a droga estava dentro da bolsa dela, com a documentação dela. O marido dela está preso, atualmente, na Irmão Guido, por tráfico de drogas”, disse.
O cunhado dela, J. V. S. O, de 21 anos, que estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, também acabou sendo preso. Ele já responde por crime de receptação e tráfico de entorpecentes.
Os dois foram levados para a sede da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Ver todos os comentários | 0 |