Inicia hoje (21), o prazo para contestação dos beneficiários do programa Bolsa Família que tiveram o pagamento das parcelas do auxílio emergencial cancelados.
Para quem recebeu apenas as duas parcelas extensão do auxílio, no valor de R$ 300,00, o prazo de contestação termina neste domingo (22). Para os que receberam normalmente todas as parcelas do auxílio, no valor de R$ 600,00, o prazo para contestar se estende até dia 30 de novembro.
Segundo informou a Agência Brasil, não se tem informações a respeito dos prazos de análises dos processos recebidos. Caso seja positiva a análise do beneficiário, o mesmo voltará a receber as parcelas a partir do mês subsequente.
O procedimento de registro da ocorrência deverá ser realizado através do site dataprev na consulta do auxílio emergencial e preencher o formulário com os dados solicitados.
Pessoas que possuem renda acima da regra, militares, servidores públicos, pessoas com cargos eletivos, e pessoas com CPF irregular não poderão receber as parcelas do auxílio.
Ver todos os comentários | 0 |