O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Prata do Piauí, Salvador Borges de Oliveira, suspendeu nesta segunda-feira (16), as atividades na Casa Legislativa após um servidor ser diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19).
Ato da mesa diretora Nº 005/2020, publicado no Diário Oficial dos Municípios na edição desta quarta-feira, 18 de novembro, estabelece a suspensão das atividades da Câmara de Prata do Piauí no período de 16 a 30 de novembro de 2020.
No período da suspensão, todas as demandas dos vereadores e servidores no âmbito interno, da população externa e do Poder Executivo ao Legislativo e demais demandas deverão ser encaminhadas por e-mail.
A Câmara atenderá às demandas em até cinco dias úteis, enquanto não houver lei municipal, estadual ou federal que estipule prazo próprio para solução da referida demanda. O prazo poderá ser prorrogado por uma única vez a por igual. Fica facultado ao presidente da Câmara adiar as sessões agendas ou realizá-las por videoconferência, quando se tratar de matéria da mais urgente relevância voltada a temas sobre a covid-19.
Ver todos os comentários | 0 |