O secretário de Administração do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT), decidiu comentar os “ataques” que o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) tem direcionado ao ex-aliado, o governador Wellington Dias (PT).
Na avaliação de Franzé, Ciro se preocupa com a falta de identidade popular, segundo ele, característica forte do governador. “Acho que não dá para fazer debate com ele [Ciro] pela imprensa. Temos que rebater com dados, com resultados e com apoio popular que eu acho que é isso que mais preocupa o senador. Ele precisa ter identidade popular. Mas, a gente percebe que quem tem identidade popular é o governador Wellington Dias”, afirmou o secretário.
- Foto: Alef Leão/GP1Franzé Silva
Ciro não esconde o interesse de concorrer ao governo do Estado em 2022 e vem trabalhando firme para viabilizar seu projeto majoritário em 2022.
“O senador Ciro está antecipando um debate que é de 22. Precisamos agora trabalhar as eleições municipais, dizer que o Estado já não serve mais pra ele. É meio incoerente já que esse Estado serviu até alguns dias atrás. É preciso agora termos a capacidade de trabalhar e dar as respostas para o senador Ciro através de indicadores de resultados”, ponderou Ciro.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Ciro Nogueira diz que Wellington Dias faz oposição ao Piauí
Wellington rebate Ciro: "não é hora de colocar política acima do Piauí"
“Quem colocou política acima do Piauí foi Wellington", rebate Ciro Nogueira
Ver todos os comentários | 0 |