O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, que concorre à reeleição pelo Progressistas, teve candidatura deferida, em decisão proferida no dia 15 de outubro pelo juiz Kildary Louchard de Oliveira Costa, da 12ª Zona Eleitoral. A candidata a vice, Betinha Brandão (PSB), também teve o nome deferido.
Em sua decisão, o juiz eleitoral afirmou que foram preenchidas todas as condições legais e juntados os documentos exigidos pela legislação em vigor para o registro da candidatura de Alvimar Martins, além disso, o Ministério Público Eleitoral se manifestou favoravelmente ao deferimento do pedido.
- Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Pedro II, Alvimar Martins
“Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade”, diz a sentença.
Diante disso, o magistrado deferiu o edido de registro de candidatura do atual prefeito de Pedro II. “Isso posto, defiro o pedido de registro de candidatura de Alvimar Oliveira De Andrade, para concorrer ao cargo de Prefeito, sob o número 11”, declarou o juiz.
Ver todos os comentários | 0 |