Dois indivíduos de 18 e 19 anos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), na noite dessa segunda-feira (19), acusados de porte ilegal de arma de fogo na BR 316, na cidade de Teresina.
Segundo informações da PRF-PI, os acusados estavam em um veículo Fiat/Palio e foram abordados às margens da rodovia. Durante a abordagem, o condutor do veículo empreendeu fuga e o passageiro arremessou um revólver calibre 38 para fora do carro, com o intuito de se livrar do objeto.
- Foto: Divulgação/ PRFO revólver foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina
A guarnição conseguiu abordar o veículo após a realização de um acompanhamento tático. No interior do carro, foram encontradas onze munições de revólver calibre 38 não deflagradas. Os policiais detectaram que o passageiro que estava com a arma de fogo possuía diversas passagens pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma, corrupção de menores e falsa identidade. O acusado havia conseguido um alvará de soltura no mês de julho deste ano.
Desta forma, os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Eles responderão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Ver todos os comentários | 0 |