Um jovem de 20 anos identificado como Pedro Henrique foi sequestrado por membros de uma facção criminosa no centro da cidade de Alto Longá, distante 81 km de Teresina. O sequestro ocorreu durante a tarde da última segunda-feira (5) e ele ainda não foi encontrado.
Segundo o delegado Paulo Nogueira, titular da delegacia de Alto Longá, a principal suspeita é que o rapaz tenha sido sequestrado e morto por membros de uma facção criminosa após fazer elogios a uma facção rival no aplicativo de mensagens Whatsapp.
“A gente presume que o rapaz fez apologia a uma facção e infelizmente na cidade já tem um foco ligado a outra facção. Eles se incomodaram, o sequestraram e levaram ele para um bairro mais isolado. Nós da polícia não temos dúvidas de que ele foi assassinado, até porque há outros indícios que comprovam isso, inclusive testemunhas que ouviram o jovem pedindo socorro e que ouviram disparos de arma de fogo no local”, relatou o delegado ao GP1.
Policiais da Delegacia de Alto Longá estão em diligências com o objetivo de localizar os acusados e o corpo do jovem. Segundo o delegado, são pelo menos três pessoas investigadas na participação do crime, incluindo um menor de idade.
“Ainda estamos tentando convencer a justiça de que o corpo já foi enterrado para pedirmos a prisão dos acusados, nesse momento estamos trabalhando para isso. Já foi iniciado um relatório das informações do local onde possivelmente ele foi morto e de onde ele foi provavelmente enterrado”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |