O ex-governador e presidente estadual do PSB no Piauí, Wilson Martins, avaliou as investidas do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) que vem reafirmando que não desistirá de contar com o apoio da sigla socialista na disputa pelo Palácio da Cidade, mesmo com o partido estando aliado ao MDB do pré-candidato à prefeitura Dr. Pessoa.
Wilson deu destaque a boa relação com Firmino e analisou que os ‘assédios’ do tucano são encarados por ele como uma forma de apreço ao PSB, que já esteve na base do Palácio da Cidade em diversas ocasiões.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
“O Firmino é um amigo, temos apreço por ele e nunca deixamos de ser amigos. Às vezes a gente está em lados opostos, mas, já tivemos muitas vezes juntos. Porém, politicamente nestas eleições de 2020, ele [Firmino] não é candidato e ninguém sabe nem quem é candidato do PSDB. Não considero como investida [a insistência de Firmino], considero um apreço pela relação fraterna [entre eles]”, disse Wilson ao GP1 nessa quarta-feira (29).
O ex-governador do Estado reforçou que PSB e MDB estarão unidos na corrida pelo Palácio da Cidade este ano. “Há tempos venho conversando com Robert [que vai se filiar ao PSB e será vice de Dr. Pessoa] e ele vai conduzir o partido em Teresina. Construir caminhos para as eleições de 2020 em Teresina. Mas, a coisa [aliança] está encaminhada para compor a chapa com Dr. Pessoa”, declarou Martins.
NOTICIAS RELACIONADAS
Firmino diz que continua buscando apoio de Wilson Martins e Robert
“Opinião dele”, diz Fernando Said sobre críticas de Robert a Firmino
Robert diz que Firmino Filho está delirando ao cogitar apoio do PSB
Ver todos os comentários | 0 |