A Polícia Civil de União investiga um homem que invadiu uma residência e estuprou duas mulheres na localidade de Porto do Designo, localizada na zona rural de Miguel Alves. As duas vítimas são mãe e filha.
Em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (03), o titular da Delegacia de Polícia Civil de União, delegado Francirio Queiroz informou que o criminoso invadiu o local por volta de 10h da quarta-feira (1º) e ameaçou as duas vítimas com uma faca.
“Recebemos a notícia na data de ontem e a Polícia Civil está apurando. Já ouvimos as vítimas e algumas testemunhas. De acordo com as vítimas o acusado invadiu a casa e ameaçou elas com arma branca. O caso está sendo apurado e estamos em diligências”, informou.
Ainda conforme o delegado Francirio Queiroz, após o ocorrido, nessa quinta-feira (2), uma das vítimas foi até a unidade policial relatar o que ocorreu. “Uma das vítimas foi até a delegacia, comunicou a polícia sobre o ocorrido e em seguida as duas foram encaminhadas para o SANVIS, onde foi feito o exame de corpo delito”, ressaltou.
Após os relatos colhidos, foram iniciadas as investigações e até o momento o suspeito não foi preso.
Ver todos os comentários | 0 |