Uma mulher de aproximadamente 40 anos, identificada apenas como Neta, foi assassinada com três tiros na noite deste domingo (26), dentro do próprio bar, no bairro Vermelho, na cidade de São João do Piauí.
Segundo informações do capitão Vilson, da Polícia Militar de São João do Piauí, o crime aconteceu por volta de 20h. "Neta estava em seu bar, quando por volta de 20h, foi surpreendida por um homem identificado como Robson. Ele efetuou três tiros que atingiram o rosto dela", informou o capitão.
- Foto: Arquivo PessoalNeta
Ainda de acordo com o capitão Vilson, a suspeita é que o crime tenha sido motivado por dívidas envolvendo drogas. "Neta é suspeita de ter envolvimento com tráfico de drogas e o que sabemos é que esse Robson estaria vendendo para ela. Então o crime pode ter sido motivado por dívidas", completou o capitão.
Uma guarnição da Polícia Militar ainda chegou a ouvir os disparos que mataram Neta e tentaram capturar Robson, mas ele conseguiu fugir em uma motocicleta Honda Bros. A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar o acusado.
Ver todos os comentários | 0 |