Um homem identificado somente pelas iniciais C. S. F, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (24), por volta de 16h, acusado de esfaquear uma pessoa na cidade de União.
De acordo com o comandante da PM de União, capitão Miguel Luz, a unidade policial tomou conhecimento do caso após populares informarem que o suspeito perfurou a vítima devido a uma rixa.
“Policiais militares lotados na Companhia de União receberam um informe que um elemento havia perfurado um desafeto no centro da cidade. As guarnições iniciaram as diligências com o objetivo de localizar o acusado e já durante a tarde após as buscas a equipe de inteligência descobriu o paradeiro do elemento”, informou.
Ainda segundo o comandante da PM em União, o acusado tentou fugir, mas logo em seguida ele foi preso e confessou ter esfaqueado a vítima, com quem tinha uma rixa.
“As equipes fizeram cerco no estabelecimento em que o indivíduo se encontrava e após a autorização do proprietário realizaram a incursão no local. O indivíduo ainda tentou fugir, mas foi capturado. Diante dos fatos, o acusado confessou a autoria do crime, motivo pela qual foi dada voz de prisão a ele”, finalizou.
Após ser preso, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado.
Ver todos os comentários | 0 |