O vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (MDB), contou detalhes da viagem feita ao Santuário de Santa Cruz dos Milagres, localizado na cidade que leva o mesmo nome, iniciada na última terça-feira (07) na Capital e finalizada nesse domingo (12) rumo à cidade da fé.
Jeová Alencar percorreu a pé, durante seis dias, mais de 190 km. O projeto foi idealizado em 2019, contando com a presença do também vereador Deolindo Moura (PT), e obteve a maior participação de adeptos nesta edição de 2020. Segundo Jeová, a caminhada não é para pagar promessas e sim para agradecer.
- Foto: Alef Leão/GP1Jeová Alencar
“Uma viagem muito boa, já é a segunda vez que nós vamos, toda uma equipe. Quando a gente teve essa ideia no ano passado as pessoas questionavam ‘rapaz, você vai? É muito longe, você não consegue’. E fomos, na época, 22 pessoas. Já esse ano fomos 43, isso mostra que a gente renova não só a fé, mas serve de incentivo para muitos”, disse o parlamentar.
O vereador Jeová Alencar comentou sobre o período de estadia longe de casa durante a peregrinação e revelou o pedido feito a Deus quando chegou ao Santuário de Santa Cruz dos Milagres.
“Não é fácil, você caminhar sob sol, chuva, estrada de chão, asfalto, dorme nas estradas mesmo, nos acampamentos que nós levamos. Era peregrinação mesmo. Deus está sempre do nosso lado e dessa vez fomos até mais preparados, mais inteiros, menos quebrados do que na outra vez, menos doloridos. Só pedi saúde, que Deus me dê saúde e o resto a gente corre atrás”, finalizou o vereador.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pesquisa não é relevante se candidato é fraco, diz Jeová Alencar
Jeová Alencar finaliza caminhada e chega em Santa Cruz dos Milagres
Ver todos os comentários | 0 |