A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), divulgou na tarde deste sábado (07), uma nota que alerta a população para a proibição do uso da lagoa que fica no Parque Ambiental Matias Matos, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.
O aviso foi divulgado depois que um adolescente de 17 anos morreu vítima de afogamento na lagoa neste sábado. Segundo a prefeitura, no entorno da lagoa existem avisos afixados que proíbem fazer uso do local para pescar, nadar e outros fins que não sejam contemplativos.
Ainda de acordo com o Palácio da Cidade, a vítima acessou a lagoa por um ponto que não integra a obra de urbanização do Parque Ambiental, que conta com três pontos de fiscalização.
Confira a nota na íntegra:
Com pesar, a Prefeitura Municipal de Teresina informa que, na manhã deste sábado (07), um jovem foi vítima de afogamento na lagoa do bairro Mocambinho, zona Norte da capital. A vítima acessou a lagoa por um ponto que não integra a obra de urbanização do Parque Ambiental Matias Matos, que conta com três guaritas.
A Prefeitura alerta que é proibido fazer uso da lagoa para nadar ou pescar, bem como para outros fins que não sejam contemplativos, e que existem avisos de proibição afixados no entorno da lagoa.
Por fim, a Prefeitura de Teresina destaca que está sendo solidária nesse momento de imensa dor, prestando assistência à família da vítima.
Prefeitura Municipal de Teresina
NOTÍCIA RELACIONADA
Adolescente morre afogado na lagoa do bairro Mocambinho em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |