Recebeu alta na última sexta-feira (30) Vera Lúcia Pereira de Sousa, 38 anos, vítima de uma tentativa de feminicídio registrada na noite da última segunda-feira (26) no município de Castelo do Piauí. Ela estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o dia do crime.
Vera Lúcia foi atingida com golpes de faca pelo ex-companheiro no pescoço e na região abdominal, chegando a ficar com as vísceras expostas em razão da profundidade da perfuração. Diante da gravidade do caso, ela precisou passar por dois procedimentos cirúrgicos logo após ter dado entrada no HUT, por volta de 22h52 do dia 26 de agosto.
- Foto: Arquivo PessoalVera Lúcia
Entenda o caso
Uma mulher identificada como Vera Lúcia Pereira de Sousa, 38 anos, foi esfaqueada, no início da noite de segunda-feira (26), por volta de 18h, na localidade Pedreira, zona rural do município de Castelo do Piauí, distante 189 km de Teresina. O acusado do crime foi o ex-companheiro, Antônio Reginaldo de Sousa Silva.
Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, vizinhos relataram que a vítima estava na casa da mãe, quando o acusado chegou por trás desferindo golpes de faca. A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade e, posteriormente, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Logo após o crime, Antônio Reginaldo empreendeu fuga e nas primeiras horas da manhã do dia seguinte os policiais encontraram sua motocicleta, poucas horas depois o corpo dele foi encontrado próximo a uma ribanceira, às margens da rodovia PI 115, em Castelo do Piauí.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Mulher é esfaqueada em Castelo do Piauí e ex-companheiro é suspeito
Áudios revelam ameaças de acusado de esfaquear ex-mulher em Castelo do Piauí
Homem se joga de penhasco após esfaquear ex-mulher em Castelo do Piauí
Ver todos os comentários | 0 |