Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bebê de 1 ano e 4 meses baleado no bairro Bela Vista morre no HUT

No dia do crime, o pai, de 27 anos, foi executado a tiros e a mãe do bebê também acabou sendo baleada.

O menino de 1 ano e 4 meses, que foi baleado na cabeça no dia 5 de setembro no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina, morreu por volta de 18h30 desta quinta-feira (12), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

No dia do crime, o pai, identificado como Darley da Silva Leite, de 27 anos, foi executado a tiros e mãe do bebê, identificada como Joyce Clea Pereira da Silva, de 26 anos, também acabou sendo baleada, mas já teve alta médica. Eles estavam em uma motocicleta quando aconteceu o crime.


No dia 9 de setembro, o HUT abriu protocolo de morte encefálica da criança e foram realizadas duas avaliações clínicas. Após a realização do exame de imagem foi constatada a morte encefálica do menino.

Câmera flagrou o crime

O GP1 obteve vídeo de uma câmera de segurança que mostra o momento em que Darley da Silva Leite, de 27 anos, é executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (05), no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. Ele estava em uma motocicleta juntamente com a esposa e o filho.

Nas imagens, no alto do vídeo, é possível ver o momento em que a motocicleta que a família estava cai. Um carro para ao lado da moto e em seguida aparecem dois homens, que atiram contra Darley. Os clarões das balas são visíveis.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – está investigado o caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

HUT abre protocolo de morte encefálica de bebê baleado na cabeça

Criança de 1 ano baleada no Bela Vista está em estado gravíssimo no HUT

Câmera flagra família sendo baleada no bairro Bela Vista

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.