Um homem de 26 anos, identificado como Jhonnny Felipe dos Santos, foi alvejado na noite dessa quarta-feira (11), no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina. De acordo com o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Edson Menezes, a população percebeu a ação atípica na localidade e acionou a presença da PM.
No encaminhamento da diligência, segundo o militar, a vítima apresentou versões contraditórias acerca do ocorrido. Para o comandante, o atentado pode se tratar de um acerto de contas.
“Pelas características foi mais um acerto de contas. Ele não foi pego com nada, sem arma e nem nada. Estava baleado e começou a querer omitir endereço, o nome. Foi liberado e levado para a Central de Flagrantes”, informou Edson.
Ainda segundo as informações do comandante, o indivíduo foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. Realizado os procedimentos hospitalares, o homem foi direcionado à Central de Flagrantes, porém, não foi detido por não possuir mandado de prisão em seu desfavor ou ter cometido algum delito.
Ver todos os comentários | 0 |