O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, rebateu em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (28), as críticas do presidente do DEM, Ronney Lustosa, dadas na última terça-feira (27), de que parte da oposição trabalha em favor do governador Wellington Dias para tomar o poder na capital.
Jeová disse que respeita a posição de Ronney, mas afirmou que ele deve primeiramente organizar o seu próprio partido e destacou que Dr. Pessoa (MDB) nunca assumiu um cargo no Executivo.
- Foto: Hélio Alef/GP1Jeová Alencar
“Acho que primeiro o Ronney tem que montar o partido dele. Respeito, é meu amigo, mas o problema é que fazer o quê? Cada um responde por si. Dr. Pessoa nunca foi gestor. Dr. Pessoa é uma pessoa simples, um homem que gosta de cuidar do povo e irá cuidar bem da prefeitura de Teresina. Vamos responder por nós. O Ronney tem todo o direito de falar, mas nós iremos formar nosso leque, nosso time”, declarou Alencar.
Ronney Lustosa
O presidente do DEM, Ronney Lustosa, fez duras críticas aos aliados do governador Wellington Dias que querem disputar a prefeitura da capital. O partido deve lançar candidato a prefeito, mas atualmente Ronney é aliado de Firmino Filho.
“Não vamos fulanizar a eleição, mas somos contra um esquema que está no poder do Estado e apresenta várias candidaturas para mostrar que são pessoas com pensamentos diferentes, mas, que representam um gigantesco esquema de Governo que vem dominando há 16 anos. O DEM se insurge contra isso. Não vamos permitir que a Prefeitura seja entregue a um esquema irresponsável que tem levado o Piauí ao desastre nos últimos anos e agora quer levar também Teresinaa. Isso não vai acontecer”, disparou Ronney Lustosa em entrevista ao GP1.
NOTÍCIA RELACIONADA
Ronney critica aliados de Wellington Dias e defende Firmino Filho
Ver todos os comentários | 0 |