O presidente do DEM no Piauí Ronney Lustosa teceu duras críticas aos possíveis pré-candidatos que farão oposição ao nome que será definido pelo prefeito de Teresina Firmino Filho para concorrer ao comando do Palácio da Cidade. Lustosa afirmou que todos os partidos que estão contra a Firmino trabalham em favor do governador do Piauí Wellington Dias (PT) para também tomar o poder da Capital.
“Não vamos fulanizar a eleição, mas somos contra a um esquema que está em poder do Estado e que apresenta várias candidaturas para mostrar que são pessoas com pensamentos diferentes, mas, que representam um gigantesco esquema de Governo que vem dominando há 16 anos. O DEM se insurge contra isso. Não vamos permitir que a Prefeitura seja entregue a um esquema irresponsável que tem levado o Piauí ao desastre nos últimos anos e agora quer levar também Teresina. Isso não vai acontecer”, disparou Lustosa nesta terça-feira (27) durante entrevista ao GP1.
- Foto: Helio Alef/GP1Ronney Lustosa
Ele disse ainda que o Democratas será um partido independente, contudo realçou a simpatia pelo modelo de gestão que vem sendo implementado por Firmino Filho.
“Temos uma relação boa com o prefeito, fui vice dele, mas temos também uma missão partidária. O Firmino sabe disso, nós não vamos ter candidato contra a prefeitura e sim, uma candidatura independente e propositiva. Vamos discutir os problemas da cidade. Concordamos em parte [com a gestão de Firmino], porém, acho que alguns pontos nós podemos melhorar. Contudo, temos trabalhos de excelência em Teresina como nas áreas da Educação e da Saúde”, completou Ronney.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Ronney Lustosa admite disputar Prefeitura de Teresina em 2020
Ronney Lustosa confirma filiação do prefeito Mão Santa ao DEM
Ver todos os comentários | 0 |