O vereador Zé Filho disse durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (26) que Joninha não vai conseguir fragilizar o Avante ao disputar a presidência do diretório estadual do partido. Na semana passada Joninha disse que Zé Filho deixaria o Avante para se filiar ao Patriota.
Joninha disse também que vai se reunir com o presidente nacional do Avante, Luís Tibé e que vai se colocar à disposição para comandar a sigla no estado. Segundo Zé Filho, atual presidente do Avante, o vereador nunca falou sobre a vontade de assumir o diretório estadual.
- Foto: Facebook/Zé Filho Vereador Zé Filho
“Para ser sincero eu soube disso através da imprensa. Joninha nunca me colocou que queria o comando do partido, mas também nunca me procurou para tratar a respeito de permanência ou saída dele no partido. O grupo do Avante foi montado lá atrás, em 2016, pelo vereador Nilson Cavalcante e estamos de novo trabalhando para montar um grupo”, disse Zé Filho.
Apesar da disputa interna, Zé Filho disse que Joninha não vai “fragilizar” o Avante. “Se Joninha quiser fazer parte desse grupo, tem todo direito como filiado. Se não quiser, tem todo o direito de sair. Agora fragilizar o partido por disputa que ele queira, pelo comando do partido, não vai acontecer. Estamos lutando para manter o partido forte e vamos conseguir”, concluiu.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vereador Joninha admite possibilidade de assumir Avante no Piauí
Vereador Zé Filho nega que vá deixar Avante para se filiar ao Patriota
Ver todos os comentários | 0 |