O ex-deputado estadual Rubem Martins desmentiu, durante entrevista concedida ao GP1 neste sábado (24), os comentários de bastidores de que poderia deixar o PSB para se filiar ao PSD, do deputado estadual Georgiano Neto.
O ex-parlamentar afirmou que segue no partido e não descartou a possibilidade de vir a disputar uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Teresina nas próximas eleições. “Não [vai se filiar ao PSD]. Posso sim disputar o cargo [de vereador de Teresina em 2020]. Sou um político ativo”, destacou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Rubem Martins
Rubem Martins é irmão do ex-governador do Piauí e atual presidente regional do PSB, Wilson Martins. O ex-chefe do Palácio de Karnak já adiantou que o partido vai se organizar para montar uma chapa proporcional competitiva.
No plano majoritário, a sigla vai ocupar a vaga de vice com o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães, que fará dobradinha com Dr. Pessoa (MDB) que vai concorrer à Prefeitura de Teresina no próximo ano. Robert informou à nossa reportagem nessa semana, que só se filiará ao PSB em 2020.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Robert Rios revela que só vai se filiar ao PSB no próximo ano
Robert Rios rebate comentários sobre pré-candidatura do Dr. Pessoa
Ver todos os comentários | 0 |