O governador Wellington Dias disse nesta segunda-feira (19) durante entrevista ao GP1 que vai dialogar com os grupos do PT em busca de um consenso na disputa pelo Diretório Estadual do partido. Ele reafirmou que o melhor caminho é o entendimento e foi enfático ao dizer que ainda não existe uma decisão fechada sobre o pleito interno do partido.
“Eu acho que ainda não se fechou posição. Vamos dialogando. Claro que se não houver consenso será no voto, mas o melhor caminho ainda é o consenso. Ainda não perdi as esperanças e vamos conversar”, adiantou o governador.
- Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias no Palácio de Karnak
Insatisfações
Nesse domingo (18) o deputado estadual Franzé Silva decidiu ‘jogar a toalha’ após um trabalho que vinha fazendo nos bastidores em busca do consenso entre o presidente atual do PT, o deputado federal Assis Carvalho e o vereador de Teresina Dudu Borges.
O parlamentar revelou ao GP1 que não estava mais à frente das negociações e nem a disposição do partido para disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020 depois que houve um descumprimento dos acordos que estavam firmados. A situação desagradou o parlamentar.
Dudu, por sua vez, afirmou que Assis Carvalho desrespeitou o trabalho de Franzé como mediador dos diálogos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dudu diz que Assis desrespeitou o trabalho de Franzé Silva
Franzé Silva trabalha para um consenso entre Dudu e Assis
Franzé Silva diz que não está mais à disposição do PT para 2020
Ver todos os comentários | 0 |