Durante entrevista na manhã desta quinta-feira (15) na Câmara Municipal de Teresina o vereador Joninha (Avante) assumiu a possibilidade de assumir a presidência do Avante no Piauí. O atual presidente da sigla é o vereador Zé Filho, que deve deixar o Avante e se filiar ao Patriota.
Joninha vai se reunir com o presidente nacional do Avante, deputado federal Luís Tibé e vai se colocar à disposição para comandar o partido no Piauí.
- Foto: Lucas Dias/GP1Joninha
“Vamos conversar com o deputado Luís Tibé, que é o presidente nacional do partido, para que a gente possa estar assumindo o partido caso o vereador Zé Filho saia, a gente vai lá dizer que a gente tem interesse de assumir o partido a nível estadual e também colocar alguém a nível municipal”, afirmou o parlamentar.
Joninha disse ainda que já conversou com o prefeito Firmino Filho sobre assumir o comando do partido e pretende fortalecer o Avante para as eleições municipais de 2020.
“[Se assumir] começamos um trabalho para fortalecer o partido, para termos candidaturas de vereadores, vamos atrás de lideranças para ser candidatos a vereador e que o partido cresça em Teresina e no interior porque não podemos soltar o partido dessa forma por conta de alguém que não queira assumir. Se depender de alguém que queira defender o partido, eu estou pronto”, disse Joninha.
Ver todos os comentários | 0 |