O vereador Dudu Borges descartou um consenso para as eleições do diretório municipal do PT, que acontecem em setembro. Dudu confirmou na última sexta-feira (5) que seu grupo fechou apoio para o deputado estadual Cícero Magalhães concorrer à vaga.
“Fechamos com o grupo do deputado Magalhães. É o nosso candidato à presidência do diretório municipal. O vereador Deolindo e Daniel Oliveira estão fechados e vamos agora avançar na construção e trazer para esse campo o vereador Paixão”, afirmou o parlamentar.
- Foto: Helio Alef/GP1Vereador Dudu
Os planos de Dudu são de fortalecer o partido e lançar pelo menos cem candidatos a prefeito no estado e triplicar o número de vereadores. Questionado sobre um consenso em torno do nome da ex-vereadora Rosário Bezerra ou de Marcelino Fonteles, Dudu disse que “consenso é balela” e que “o PT é livre”.
“Temos uma posição e vamos esperar quem quiser ser candidato. Consenso é balela. Consenso só se for disputa entre eles, com a gente já está definido. Vamos para o debate. Esse partido vai ser disputado no voto, não é na garganta, nem na imposição”, finalizou.
Dudu oficializa hoje candidatura a presidente estadual do PT
Cícero Magalhães diz que PT não vai barrar candidatura de Dudu
Ver todos os comentários | 0 |