A Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) prendeu em flagrante, na noite dessa terça-feira (02), um ex-presidiário identificado como Arnaldo da Silva Oliveira, sob acusação de um assalto ocorrido poucas horas antes na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta de 17h por uma mulher, dando conta que ela havia sido vítima de um assalto, quando estava em uma parada de ônibus. Na ocasião, ela chegou a tentar resistir à investida do Arnaldo que, ainda assim, conseguiu subtrair um aparelho celular avaliado em cerca de R$ 1.800,00.
- Foto: Brunno Suênio/GP1CIPTUR
De posse das características do acusado, os policiais iniciaram as diligências em busca do suspeito e conseguiram chegar até Alinaldo da Silva Oliveira, que estava em uma região de mangue no município de Luís Correia. Com ele, a guarnição conseguiu recuperar o celular da vítima, que foi restituído à proprietária.
Contra Arnaldo da Silva Oliveira há pelo menos sete procedimentos na Justiça. Dessa vez, ele acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de roubo e foi encaminhado para audiência de custódia.
Ver todos os comentários | 0 |