A 33ª Promotoria de Justiça instaurou procedimento preparatório de inquérito civil para apurar a contratação irregular de veículos locados pela Prefeitura de Teresina, que tem como gestor o prefeito Firmino Filho, especialmente pela Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Governo e Secretaria Municipal de Finanças.
O promotor determinou o envio de ofícios à Secretaria de Administração, Secretaria Municipal de Governo, Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas e Secretaria Municipal do Meio Ambiente.
- Foto: Helio Alef/GP1Firmino Filho
As secretarias devem informar se houve eventual autorização de transferência da execução dos contratos de locações de veículos para outros e a relação de veículos usados durante o período de vigência dos contratos, com a indicação dos Proprietários, Placas, Renavam, modelos e comprovante de vistoria realizada pela Secretaria Municipal de Administração.
O procedimento foi instaurado através da portaria n° 05/2019, de 19 de julho deste ano, assinada pelo promotor Edilsom Farias.
Outro lado
O prefeito Firmino Filho e a assessoria de comunicação não foram localizados pelo GP1.
Ver todos os comentários | 0 |