Durante entrevista concedida ao GP1, nessa quinta-feira (25), o governador Wellington Dias (PT-PI) se pronunciou sobre as críticas do senador Elmano Férrer (Podemos) direcionadas a administração do Estado. Dias afirmou que não se surpreendeu com as colocações do senador e ponderou que pretende contar com o apoio dele para os pleitos de interesse do Piauí no Congresso.
“Eu vejo com naturalidade. Da minha parte o que eu quero é cada vez mais trabalhar integrado com a bancada federal, a bancada no Senado junto dos senadores Ciro Nogueira, Marcelo Castro, e também do senador Elmano. Eu sei a importância disso para os objetivos do povo do Piauí. Isso é o principal. Não me surpreendo [com as críticas de Elmano], cada um tem seu estilo. Da minha parte é muita paz e muito trabalho”, respondeu o governador.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Entenda
Em recente entrevista à nossa reportagem, Elmano Férrer teceu duras críticas à administração de Wellington Dias, de quem já foi aliado. Férrer também defendeu o presidente Jair Bolsonaro após a polêmica com os governadores do Nordeste, chamados pelo líder do País, de governadores de “paraíba”.
“A reforma administrativa é um monstrengo de instituições se atropelando e fazendo a mesma coisa. Não vejo perspectiva”, disse o senador do Podemos ao criticar a reorganização administrativa recém realizada pelo governador Wellington.
Sobre a fala de Bolsonaro, Férrer afirmou que não viu preconceito, uma vez que, de acordo com ele, o Governo Federal vem sofrendo críticas duras dos nove governadores nordestinos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Elmano diz que JVC vai se apequenar caso aceite cargo de Wellington
Senador Elmano Férrer critica governo de Wellington Dias
Francisco Limma diz que Elmano está cuspindo no prato que comeu
Ver todos os comentários | 0 |