A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19), a Operação Veraneio 2019 em todo o litoral do Estado. Até o momento, 14 pessoas foram presas. A expectativa é que sejam cumpridos 17 mandados de prisões referente aos crime de homicídio, tráfico de drogas, furto e roubo.
As ações policiais acontecem na região até o dia 31 de julho.Conforme o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa da secretaria, a finalidade da operação é preservar a ordem pública assim como patrimônios públicos e privados através do policiamento preventivo e reativo. “O objetivo é manter a tranquilidade e a ordem no litoral piauiense”, comentou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Major Audivam Nunes
Foi montado, mais uma vez, o Centro de Integrado que funcionará em frente ao SESC Praia, situado no município de Luís Correia. No local, irão atuar cerca de 250 agentes de segurança pública, dentre eles policiais militares, civis e bombeiros.
O lançamento da operação aconteceu na manhã desta quinta-feira (18) no Pátio Interno da Policia Militar. No Centro Integrado de Segurança Pública também será desenvolvido trabalhos de conscientização na área de combate à violência contra mulher.
Confira o nome dos presos:
Maria Claudiovania Paulino Rodrigues – estupro de vulnerável
Maicon Ferreira Rosa – Roubo
Daniel da Conceição Lopes – Furto e Violência contra a mulher
Maria do Livramento Vidal Silva - Roubo
Maria Mota de Lima – Furto e Roubo
Francisco Emanuel Ribeiro Maia
Wagner Brito Felix – Furto e Crimes de Trânsito
Claudiomar Alexandre – Estupro de Vulnerável
Paulo Roberto Torres dos Santos - Furto
Francisco Welligton Veras dos Santos - Homicídio
Ivo Daniel Araújo Miranda – não informado
Andrea Escorcio Pinheiro - Furto
José Ribamar Vaz Dias – Homicídio
Ver todos os comentários | 0 |