Policiais da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil Campo Maior, a 84 km ao Norte de Teresina, prenderam por volta das 11h30min desta quinta-feira (18), no bairro Parque Recreio, um homem identificado como Antônio Gomes da Silva, suspeito de assassinar a adolescente Sabrina da Silva Sousa, 17 anos de idade. A jovem foi encontrada morta no dia 18 de março, ao lado de uma igreja no bairro São João, em Campo Maior.
De acordo com a Polícia Civil de Campo Maior, ao longo das investigações, em razão dos indícios e provas produzidas no inquérito policial, foi pedida a prisão preventiva do suspeito. O pedido foi atendido pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior-PI, Múccio Miguel Meira e na data de hoje, com apoio da Diretoria de Inteligência da SSP/PI, foi efetuada a prisão de Antônio Gomes da Silva.
- Foto: DivulgaçãoHomem preso em Campo Maior
Lembre o caso
Uma adolescente de 17 anos, identificada como Sabrina da Silva Santos, foi encontrada morta ao lado de uma igreja no bairro São João no dia 18 de março. A menor é natural de Parnaíba e estava em Campo Maior a pouco tempo. Ela apresentava fraturas na cervical e crânio.
A Polícia Civil de Campo Maior identificou o suspeito de matar a adolescente no dia 1 de abril, mas ainda não tinha localizado o suspeito.
*Colaboração do repórter Fábio Wellington
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Garota é encontrada morta ao lado de igreja em Campo Maior
Garota foi morta em Campo Maior após roubar carteira, diz polícia
Ver todos os comentários | 0 |