A Gerência de Polícia Especializada da Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí, através do 22º Distrito Policial, prendeu na manhã desta segunda-feira (15), na região da Santa Maria da Codipi, um homem identificado como Rallyson Douglas Silva Souza, acusado do crime de roubo majorado.
Ele respondia processo pelo crime em liberdade, mas acabou descumprindo medida cautelar que o obrigava a utilizar tornozeleira eletrônica. De acordo com o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, Rallyson Douglas permanecia com o equipamento descarregado, a fim de não ser monitorado, e isso acabou motivando a expedição de mandado de prisão em seu desfavor.
“Ele reponde por roubo e foi solto por medida cautelar para usar tornozeleira eletrônica, mas deixava o equipamento descarregar propositalmente para fazer paradas”, contou o investigador Erlon Viana.
Rallyson Douglas Silva Souza foi preso em casa, por volta de 10h, e não ofereceu resistência aos policiais. Segundo o gerente de polícia especializada, delegado Matheus Zanatta, ele é apontado como responsável pelo roubo de uma motocicleta, utilizando arma de fogo, na companhia de um adolescente.
Ver todos os comentários | 0 |