A Equatorial-Cepisa informou nesta quarta-feira (10), por meio de nota, que o desabastecimento de água no bairro Piçarrinha, no município de Matias Olímpio, não se deve a problemas relacionados à Cepisa, conforme relatado pelo gerente da Agespisa no município. A reportagem foi publicada pelo GP1, nessa terça-feira (09), dando conta da falta de água no bairro Piçarrinha, que persiste há mais de 30 dias, segundo os moradores.
Ainda segundo a Equatorial, a empresa não recebeu nenhuma demanda da Agespisa a respeito da necessidade de intervenção da Cepisa para o funcionamento da bomba de captação de água para a adutora do município de Matias Olímpio.
Confira a nota na íntegra:
Nota de Esclarecimento
A Equatorial Piauí esclarece, acerca da falta de água no bairro Piçarrinha, no município de Matias Olímpio, que não procede a informação de que o problema se dê por falta de energia.
A empresa, ao longo dos últimos dias, não recebeu nenhuma solicitação por parte da Agespisa em relação a qualquer interligação de bomba de captação. De fato, no último dia 08/07, houve uma interrupção no fornecimento de energia na região às 07h20, que foi solucionada com o retorno do fornecimento às 13h58 do mesmo dia.
No entanto, técnicos da Equatorial Piauí enviados à unidade consumidora em questão constataram que o problema na distribuição de água para o bairro Piçarrinha nada tem a ver com fornecimento de energia, uma vez que na estação de captação o serviço seguiu normalizado desde então.
A Equatorial Piauí reforça que está à disposição dos seus clientes para registro e atendimento a qualquer demanda sobre falta de energia por meio do seu call center 0800 086 0800, 24 horas por dia, sete dias por semana.
Ver todos os comentários | 0 |