O deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PL) disse em entrevista nesta segunda-feira (1), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que vai trabalhar para o secretário de Segurança Pública, capitão Fábio Abreu (PL), saia candidato a prefeito de Teresina em 2020.
Carlos Augusto disse que Abreu pediu até o fim do ano para pensar se vai disputar a prefeitura da capital. “Ele pediu um tempo até a virada do ano por que ele está concentrado em fazer um planejamento para a segurança de todo o estado do Piauí”, afirmou.
- Foto: Helio Alef/GP1Carlos Augusto
Estímulo para deixar a SSP-PI
O deputado disse que o que vai pesar para a escolha de Abreu serão as pesquisas. Carlos Augusto disse que vai “trabalhar muito” para que Fábio Abreu saia candidato e seja eleito prefeito em 2020.
“Ninguém é candidato de si só, principalmente em uma candidatura majoritária. Acho que essa posição que ele tem alcançado, esse desempenho que ele tem alcançado nas pesquisas é que mais hoje estimula ele a deixar a Secretaria de Segurança para ser candidato no próximo ano. Nós acreditamos nisso. Eu, particularmente vou trabalhar muito para a candidatura dele e para a eleição dele”, continuou.
Povo quer mudança
“O Fábio é lembrado em todas as pesquisas em primeiro lugar ou em segundo lugar, o que mostra que ele tem uma densidade eleitoral bastante favorável na cidade de Teresina. Seu nome é bem lembrado, acho que o povo, de certa forma quer mudança na administração municipal. Tem um grupo que já está há 32 anos, nós já sabemos e não vamos criticar. Tem coisas positivas e coisas que não são positivas, mas acredito que o Fábio representa essa novidade, mas nós estamos esperando por ele”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Coronel Carlos Augusto defende candidatura de Fábio Abreu a prefeito
Georgiano quer dividir palanque com Fábio Abreu em 2020
Ver todos os comentários | 0 |