O PSD e o PL, antigo PR, podem marchar juntos na disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. A estratégia foi revelada ao GP1 nesta segunda-feira (10), pelo deputado estadual pessedista, Georgiano Neto, que tem mantido diálogos constantes com o secretário de Segurança Pública do Piauí, o deputado federal licenciado Fábio Abreu.
Georgiano, que já se lançou como pré-candidato à Prefeitura e tem trabalhado para se viabilizar, disse que os dois partidos deverão dividir o mesmo palanque, seja no primeiro ou em um eventual segundo turno.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Georgiano Neto
“Temos [ele e Fábio Abreu] conversado para manter o alinhamento. Eu acho que PSD e PR [atual PL] vão estar juntos, ou no primeiro ou no segundo turno. Quem vai dizer é o futuro, o desenrolar, a evolução desse trabalho que tanto eu quanto o Fábio Abreu estamos fazendo até o próximo ano”, disse o deputado estadual.
Em recente pronunciamento na Assembleia Legislativa, Georgiano Neto afirmou que está sendo ‘atacado’ pelo Executivo Teresinense por suas pretensões políticas para o ano que vem. O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), por sua vez, se defendeu das acusações e afirmou que o adversário deve mostrar propostas ao invés de criticá-lo.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Firmino Filho diz para Georgiano mostrar propostas em vez de criticá-lo
Georgiano Neto oficializa pré-candidatura a prefeito de Teresina
Georgiano diz que Firmino é omisso com motoristas de aplicativo
Ver todos os comentários | 0 |