O governador Wellington Dias (PT-PI) evitou polemizar as críticas da deputada federal e líder do Governo Federal no Congresso Nacional, Joice Hasselmann (PSL-SP) que, em Teresina no último sábado (01), criticou a administração do petista, inclusive, adjetivando os aliados do governador de ‘tropinha’.
Wellington disse que pede a Deus que abençoe Joice para que ela consiga melhorar o desempenho do Governo de Jair Bolsonaro perante o País. “Eu digo sempre que o povo do Piauí é um povo que sabe o que quer. Peço a Deus que possa abençoá-la na sua missão e junto ao Governo Federal tenha melhor resultado”, respondeu o governador do Estado.
- Foto: Helio Alef/GP1Wellington Dias
Em Teresina
Joice Hasselmann afirmou que Wellington Dias não cuida dos piauienses e aconselhou o chefe do Palácio de Karnak a orientar sua “tropinha” a votar em favor da Reforma da Previdência. “A situação do Índio [Wellington Dias] não está fácil e do povo menos ainda. Eu espero que o povo escolha melhor o seu representante nas próximas eleições. O que eu tenho a dizer é o seguinte: não concordo em absolutamente nada em relação a política que o Índio faz, em relação ao cuidado que ele tem com o povo, porque não tem. Não adianta fazer discurso bonito e quebrar o Estado mais do que já está”, disparou ela na ocasião.
“Se ele [Wellington Dias] quer ajudar o País, comece a trabalhar pela Previdência, vamos esquecer um pouquinho, só até a aprovação da previdência, as questões políticas ideológicas e ele que bote a ‘tropinha’ da bancada dele para ajudar a votar na nova previdência”, finalizou Joice.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Joice Hasselmann diz que Wellington Dias não cuida do Piauí
Fábio Abreu pede que Joice Hasselmann tenha respeito pelo Piauí
Ver todos os comentários | 0 |