Um idoso de 81 anos identificado como Aldenir Santos de Aquino foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Corrente nesta sexta-feira (28) suspeito de estuprar uma criança de seis anos no município de Parnaguá.
Conforme o delegado titular da Delegacia Regional de Corrente,Leandro Damasceno, a criança apareceu com um hematoma no pescoço, que teria sido ocasionado pelo idoso. Com a condução de Aldenir para a delegacia, foram ouvidos a mãe da criança, Conselho Tutelar e os policias que fizeram a prisão.
“Na ocasião estavam a mãe da criança e o conselho tutelar de Parnaguá. A criança apareceu com um hematoma no pescoço, que segundo a mãe é por um chupão, como é dito popularmente, que o idoso deu na criança. Em seguida foi ouvido o Conselho Tutelar e os policiais que fizeram a prisão”, informou.
O delegado Leandro Damasceno, ressaltou que o crime ocorreu há cerca de três dias e devido a isso não se configurou como prisão em flagrante e foi aberto um inquérito por portaria que tem que ser finalizado em 30 dias.
“Em virtude do ato temporal entre o crime e a condução não se enquadrou nas modalidades de flagrante, ele foi ouvido e um inquérito foi instaurado por portaria”, ressaltou. Após a prisão e a condução, o acusado passou por interrogatório e em seguida foi liberado.
Ver todos os comentários | 0 |