Um levantamento inicial feito pelos investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – não descartou a possibilidade do jovem de Elton Carlos dos Santos Sousa, de 18 anos, ter sido assassinado por engano na última sexta-feira (14), no bairro Vila Operária, zona norte de Teresina.
No entanto, o delegado Genival Vilela, responsável pelo caso, ressaltou que o trabalho ainda está apenas o começo e que algumas pessoas já foram ouvidas, inclusive, um rapaz suspeito de ser o possível alvo do atirador.
- Foto: DivulgaçãoElton Carlos
“Há essa informação inicial, mas a gente ainda está trabalhando no sentido de confirmá-la ou não. Nesse momento, eu não posso confirmar, com certeza, se essa informação é verdadeira ou falsa. Os levantamentos apontam que a vítima não tinha envolvimento com criminalidade. Nós temos um suspeito de quem seria o alvo, eu até conversei com essa pessoa pessoalmente, ela negou isso, mas a gente precisa confirmar essa informação, que [ela] fosse o alvo”, pontuou.
Segundo o delegado, o rapaz que foi ouvido já possui procedimentos na polícia por crimes de roubo e tráfico de entorpecentes. “Nós vamos conversar com várias pessoas, que às vezes omitem algum fato por medo ou por algum motivo, mas a gente consegue extrair alguma coisa e no final a história verdadeira aparece. Por enquanto eu não acho conveniente descartar nenhuma hipótese, que ele seria o alvo ou que também poderia não ser o alvo, tudo isso a gente está trabalhando para tentar confirmar ou não”, acrescentou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Jovem Aprendiz do Comercial Carvalho é assassinado na Vila Operária
Ver todos os comentários | 0 |