O delegado Ademar Canabrava, titular do 12º Distrito Policial, ouviu nesta quinta-feira (13) a vítima de uma saidinha de banco, que foi baleada na última segunda-feira (10) ao deixar a agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Jóquei Clube, na zona leste de Teresina.
De acordo com o delegado, a vítima identificada como Francisco Vieira narrou que estava com uma mochila falsa no momento em que foi abordada e, portanto, não havia dinheiro. Houve uma luta corporal e Francisco Vieira acabou sendo alvejado nas pernas.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Ademar Canabrava
“Ele relatou que estava saindo do banco, quando foi abordado e atiraram. Os suspeitos pensavam que a mochila que a vítima portava havia dinheiro, mas não conseguiram levar nada. Agora nós requisitamos as imagens para o banco para tentar identificar os suspeitos, depois que a gente pede, o banco demora cerca de cinco dias para nos enviar”, explicou o delegado Canabrava.
Ainda segundo o titular do 12ºDP, ações como essa haviam diminuído da área de atuação da delegacia. De toda forma, ele ressaltou que o caso será investigado e o próximo passo é identificar os assaltantes.
NOTÍCIA RELACIONADA
Homem é agredido após reagir a assalto em frente ao BB na Jóquei
Ver todos os comentários | 0 |