O homem acusado de matar a vizinha em Isaías Coelho, preso na tarde deste domingo (05), contou em depoimento à Polícia Civil que matou Luísa de Jesus Lacerda, 38 anos, porque ela havia feito uma “macumba” contra ele.
De acordo com o delegado geral Luccy Keiko, o acusado, Dárcio Marques Costa, aparentava ter transtornos mentais. “O homem aparenta ter transtornos mentais e disse que a vítima fazia macumba para ele, no momento do crime a vítima estava na rua e de dentro de casa, da janela, o suspeito atirou com uma espingarda de fabricação caseira (bate-bucha) nas costas dela”, informou o delegado geral, Luccy Keiko.
- Foto: Divulgação/PC-PIDárcio Marques Costa
Ainda de acordo com o delegado geral, no momento da prisão o homem não esboçou nenhuma reação. O crime foi presenciado por duas testemunhas, a esposa do acusado, identificada apenas como Camila, e pela filha da vítima, Maria Luísa.
Entenda o caso
O homicídio aconteceu neste domingo (05), no bairro Vila Nova, em Isaías Coelho. Dárcio Marques Costa é acusado de alvejar pelas costas com um tiro de espingarda do tipo bate-bucha, a vizinha Luísa de Jesus Lacerda.
A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ver todos os comentários | 0 |