Após ter sua bolsa furtada com a faixa e coroa de Miss Piauí 2019, na tarde deste sábado (04), Dagmara Landim teve seus pertencentes recuperados por uma moradora do bairro Piçarra, por volta de 14h. O material havia sido retirado do interior do carro do empresário Diego Trajano, que acompanhava a Miss em um evento próximo do Mercado da Piçarra no final da manhã de hoje.
Em entrevista ao GP1, o empresário Diego Trajano informou que os pertences foram encontrados no mesmo bairro em que se decorreu a ação dos criminosos. O único bem levado foi um carregador de celular de Dagmara Landim.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dagmara vai representar o Piauí no Miss Brasil
“Acabamos de encontrar numa rua da Piçarra, a gente conseguiu ir na casa da pessoa e essa pessoa entrou no Instagram da Dagmara Landim, dizendo que estava com a bolsa. Eles ficaram praticamente só com o carregador do celular dela, mas está tudo entregue”, informou Diego Trajano.
Após o ocorrido, a Miss Piauí agradeceu a moradora que encontrou os seus pertences. Em uma publicação no Instagram, a piauiense disse que Aletea Inez é um exemplo de ser humano a ser seguido e esbanjou carisma com a moradora do bairro.
- Foto: DivulgaçãoDagmara Landim.
NOTÍCIA RELACIONADA
Bandido arromba carro de empresário e furta faixa da Miss Piauí 2019
Ver todos os comentários | 0 |