Uma ação da Polícia Civil do Piauí resultou na prisão de Jammys Oliveira de Almeida Carvalho, na tarde desta sexta-feira (31), no bairro Portal da Alegria, na zona sul de Teresina. Participaram da ação, policiais da Delegacia Geral, Gerência de Policiamento Metropolitano, 2º, 4º e 12º Distritos Policiais.
Jammys foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina pelo crime de homicídio.
Segundo informações do investigar Marcelo Araújo, do 2º DP, a equipe foi informada que havia um mandado de prisão preventiva contra Jammys e que ele estava na região do Portal da Alegria. “Ele estava para São Paulo voltou agora e estava na casa de uma irmã no Portal da Alegria. Ele não resistiu, foi uma prisão rápida dos policiais”, contou o policial.
Além do crime de homicídio, Jammys responde ainda por roubo, tendo ficado preso 1 ano e 2 meses por ter feito uma “saidinha de banco”.
Jammy foi levado para a Central de Flagrantes e em seguida foi encaminhado para fazer o exame de corpo de delito. No sábado (01), ele vai ser transferido para a Casa de Custódia.
Ver todos os comentários | 0 |