A Câmara Municipal de Picos aprovou, por unanimidade, na sessão da última quinta-feira, 4, requerimento solicitando o comparecimento do Coordenador do Fundo Municipal de Iluminação Pública (Fumip), Rômulo Costa.
Segundo a proposta aprovada em plenário, o coordenador do Fumip deverá comparecer à Câmara de Picos para prestar esclarecimentos sobre o pedido de auditoria solicitado pelos vereadores da oposição ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).
- Foto: José Maria Barros/GP1Rômulo Costa, Coordenador do Fumipi
O requerimento solicitando o comparecimento de Rômulo Costa foi assinado por oito vereadores. Evandro Paturi (PT), Afonso Guimarães, o Afonsinho (PP); Wellington Dantas (PT), Renato Ibiapino (PRP), Antônio Moura (PCdoB), Simão Carvalho (PSD, José Rinaldo, o Rinaldinho (PP) e Valdívia Santos (PRP).
- Foto: José Maria Barros/GP1Solicitação foi aprovada pelo plenário da Câmara
Auditoria
O pedido de auditoria no Fumip foi encaminhado ao TCE pelo seis vereadores que compõem a bancada de oposição ao prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT).
Assinaram o documento os vereadores Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB); Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP); José Luís de Carvalho (PTB), José Joaquim de Carvalho, o Dedé Monteiro (PPS); Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó (PTB) e José Arimateia Luz, o Maté (PSL).
Ver todos os comentários | 0 |