Um jovem identificado como Caio Eduardo de Sousa Silva, vulgo Cheleleu, foi preso em flagrante na tarde dessa terça-feira (02), na porta de sua residência no bairro Alto da Ressureição em Teresina. Ele foi preso inicialmente pelo crime de adulteração de veículo, mas também é acusado pela morte de Rafael dos Santos Nunes, 32 anos, ocorrida em janeiro de 2019.
De acordo com informações do delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, Caio foi preso ontem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, já nesta quarta-feira (03) foi encaminhado para audiência de custódia como de praxe. Coincidentemente hoje foi expedido seu mandado de prisão preventiva pelo assassinato de Rafael, onde os policiais deram cumprimento durante a audiência ocorrida às 15h.
Ainda segundo o delegado, o acusado já possuía diversos atos infracionais quando menor e após atingir maioridade já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo.
O crime
Rafael dos Santos Nunes estava trafegando em sua motocicleta com um parceiro na garupa quando, ao passar em frente à casa de Caio (na rua Correntina), este disparou contra a dupla, acertando a vítima com um único disparo na região da nuca e vindo a óbito.
Segundo relato de testemunhas Caio teria confidenciado que só atirou porque supostamente teria confundido a dupla com seus desafetos, membros de gangues rivais.
O crime ocorreu no dia 30 de Janeiro de 2019, por volta das 19h, na Rua Alto do Piauí, em frente ao N° 6475, bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Homem de 32 anos é assassinado a tiros no Alto da Ressurreição
DHPP inicia investigações sobre execução no Alto da Ressurreição
Ver todos os comentários | 0 |