No início da manhã desta segunda-feira (15), policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Piauí prenderam em flagrante três criminosos em uma residência situada no bairro Ininga, zona leste de Teresina. O trio havia praticado um arrastão e feito refém três pessoas.
Em entrevista ao GP1, o coronel Jaime, comandante do BOPE, a ação se iniciou na noite do domingo, quando a viatura recebeu a informação sobre o assalto. Chegando lá, os policiais fizeram um cerco e iniciaram as negociações com os indivíduos até eles se entregarem.
Os acusados foram identificados como Ítalo Daniel de Carvalho Araújo, Carlos Henrique Rodrigues Barros e Sérgio de Castro Araújo Júnior. Logo depois, o trio foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
O BOPE também apreendeu dois veículos, sendo um deles utilizados pelos criminosos durante a ação, um revólver calibre 38 com capacidade para seis munições e o material subtraído da casa que foram um doblô azul LVT 2455, quatro televisões, um frigobar, um micro-ondas, relógios, dinheiro, joias, eletroeletrônicos, malas, dinheiros e entre outros.
Ver todos os comentários | 0 |