Um foragido da justiça identificado como Neurivan Alves Loiola Filho, conhecido como “Neném”, foi preso nesse domingo (03) pela Polícia Militar no município de Manoel Emídio. Ele é apontado como o autor do homicídio que vitimou o empresário Mayk William Pereira Portela, de 23 anos, ocorrido no bloco de carnaval “Tome Dalila”, próximo à Praça do Mafrense, zona norte de Teresina, no dia 12 de fevereiro de 2018.
O indivíduo já estava sendo procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois apresentava um mandado de prisão em aberto por este assassinato como explicou ao GP1 o delegado Genival Vilela.
- Foto: Divulgação/PMNeurivan Alves Loiola Filho
“Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo DHPP. Então eu pedi apoio a alguns colegas, pois possuíamos algumas informações de onde ele se encontrava e, por coincidência, ele foi preso ontem e me informaram”, comentou.
Neurivan também é suspeito de cometer outros homicídios na Capital. Agora, ele se encontra preso na Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus. O delegado informou que o indivíduo será interrogado, pois a motivação do homicídio ainda não foi esclarecida. “É um caso que ainda está em apuração. Há várias suposições sobre a motivação pela qual ele teria praticado o homicídio. Nós ainda vamos interrogá-lo e esperar esclarecer”, completou.
Relembre o caso
Na noite do dia 12 de fevereiro de 2018, durante o bloco de carnaval “Tome Dalila”, no bairro Mafrense, o proprietário de dois boxes no Shopping da Cidade Mayk William Pereira Portela foi executado a tiros. Ele estava com um primo, identificado como Rodrigo Portela Rios, quando uma dupla chegou e atirou nos dois. O empresário morreu no local e o primo foi baleado e, logo depois, socorrido por populares.
- Foto: Facebook/Mayk Portela Mayk Willami Pereira Portela
Ver todos os comentários | 0 |