O vereador de Teresina Luís André vai assumir a presidência do Diretório do PSL no Piauí. Ele confirmou a informação ao GP1 neste domingo (31) e afirmou que sua nomeação deve ser assinada já nesta segunda-feira (01).
“Estamos só esperando sair [a nomeação]. O vice-presidente nacional Antônio de Rueda já me confirmou [que o partido vai passar para o comando do vereador]”, disse o parlamentar à nossa reportagem.
Luís André falou ainda que logo após esse trâmite preliminar vai convocar uma coletiva de imprensa para prestar maiores esclarecimentos sobre os próximos passos à frente do PSL.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador André Luís
“Acredito que terça e quarta-feira iremos agendar uma coletiva no Plenarinho da Câmara Municipal”, antecipou o vereador.
Mudança
A presidência do PSL piauiense era exercida pelo empresário e publicitário, Fábio Sérvio que decidiu deixar o partido para se filiar ao PROS, onde assumiu a diretório municipal do novo partido. Ele garante que será candidato a prefeito de Teresina em 2020.
Impasse interno
Luís André venceu a ‘queda de braço’ interna pelo comando da sigla. Um grupo robusto defendia a indicação da médica Adriana Sousa como nova dirigente do PSL no Estado, mas, o vereador passou na frente e obteve êxito na articulação em Brasília, com os principais líderes nacionais do partido.
NOTÍCIA RELACIONADA
Fábio Sérvio deixa o PSL e assume Diretório Municipal do PROS
Fábio Sérvio afirma que será candidato a prefeito de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |