O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), conversou com o GP1, nesta quarta-feira (27), sobre a informação divulgada na imprensa local de que o ex-deputado Robert Rios (DEM) rompeu politicamente com ele por conta da aliança do tucano com o Progressistas, partido do senador Ciro Nogueira.
Segundo Firmino, ele ainda não conversou com Robert sobre o assunto. “Eu ainda não conversei esse ano com nosso querido delegado Robert Rios, mas vamos conversar com toda certeza”, afirmou.
- Foto: Helio Alef/GP1Firmino Filho
Firmino disse também acreditar que o ex-deputado quer ajudar a cidade. “Não tenho a menor dúvida de que o interesse dele todo é de ajudar a administração da cidade de Teresina”, declarou.
Parceria
Ciro Nogueira e Firmino Filho não escondem a parceria político/administrativa que possuem. Nos últimos meses o alinhamento tem se solidificado, tanto que o presidente do PP do Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde aceitou convite para assumir a Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) da Capital.
Em recente entrevista à nossa reportagem, Ciro chegou a dizer que o prefeito Firmino será o condutor do destino da união PSDB e Progressistas no tocante ao pleito de 2020.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Robert Rios admite ruptura política com Firmino Filho
Ciro diz que Firmino Filho vai conduzir processo eleitoral em 2020
Ciro diz que Firmino Filho pode apoiar nome do PP para Prefeitura
Ver todos os comentários | 0 |