Durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (27) o prefeito Firmino Filho (PSDB) confirmou uma reaproximação com o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade), mas negou que tenha oferecido uma secretaria para o parlamentar.
Firmino avaliou como “natural” o alinhamento com Evaldo e com a deputada federal Marina Santos, também do Solidariedade. O tucano se encontrou com a deputada em Brasília e discutiu demandas da capital.
- Foto: Helio Alef/GP1Firmino Filho durante reunião no Palácio da Cidade
“Aproximação está acontecendo, é absolutamente natural. Ontem mesmo tive uma audiência com a deputada Marina lá em Brasília, fomos muito bem recebidos. Ela se colocou à disposição para defender os interesses da prefeitura lá em Brasília junto aos ministérios, aos vários convênios e contratos de repasse que a prefeitura tem”, afirmou.
Sem secretaria
“O ambiente político bastante favorável a uma reaproximação. Agora não está sendo colocada essa questão de secretaria, pelo contrário, nós estamos trabalhando primeiro na nossa identidade, em reatar esses laços que são importantes para dar sequência a essa parceria”, concluiu.
Fundação Monsenhor Chaves
Ao ser questionado sobre mudanças à Fundação Monsenhor Chaves, que poderia ter status de secretaria para acomodar o Solidariedade, Firmino disse que “não tem nenhuma mudança prevista para lá”.
Ver todos os comentários | 0 |