Acompanhado do secretário municipal de Saúde, bioquímico Waldemar Santos Júnior, o Dr. Júnior (PRP); o deputado estadual Pablo Santos (MDB), visitou na manhã desta quinta-feira, 28, o Palácio Senador Helvídio Nunes de Barros, sede do poder legislativo picoense. Em entrevista a imprensa, ele defendeu o fortalecimento do seu grupo político visando às eleições de 2020.
Na Câmara Municipal de Picos o deputado Pablo Santos (MDB) visitou os gabinetes dos vereadores Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato, e Valdívia Santos da Silva, ambos do PRP e membros do seu grupo político. O parlamentar também esteve com o vereador Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (Progressitas).
- Foto: José Maria Barros/GP1 Deputado Pablo Santos (MDB)
Em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Pablo Santos MDB) tem intensificado as visitas ao município de Picos, com o intuito de fortalecer o seu grupo político para as eleições municipais do próximo ano.
Sobre sua ida à Câmara Municipal de Picos o parlamentar comentou que foi basicamente uma visita aos amigos e colaboradores Renato Ibiapino e Valdívia Santos, que são do PRP.
“Fizemos também uma visita ao gabinete do vereador Afonsinho (Progressitas), um amigo de longas datas desde a época do vereador Antônio Afonso e do deputado Warton Santos. Foi mais uma visita de cordialidade, analisando também o trabalho na Câmara de Picos” – pontuou Pablo Santos (MDB).
Eleições
Sobre as eleições o deputado Pablo Santos lembrou uma frase do seu pai, ex-deputado Walton Santos, que dizia que a política é a arte do diálogo.
“Então, hoje estamos tentando fortalecer ao máximo possível o nosso grupo, pois sabemos que as coligações proporcionais vão se acabar em 2020. Temos que pensar também lá na frente, fortalecer o partido! Nossos militantes terão todos que ficar filiados em uma mesma legenda, para que possamos ter o maior número possível de representantes aqui na Câmara” – defendeu.
O parlamentar concluiu dizendo que o momento agora é de conversar e fortalecer o seu grupo político. “Temos que tentar trazer outras lideranças para compor nossa linha de frente! Em 2020 a gente vai se sentar e definir realmente o que é melhor para o partido, o que é melhor para a cidade de Picos” – destacou.
Ver todos os comentários | 0 |