Um sargento da reserva identificado como Ronildo João da Silva e seu filho de 11 anos foram baleados durante uma tentativa de assalto na tarde deste domingo (03), por volta de 13h47, no Conjunto Santa Fé, zona sul de Teresina. O tiro disparado contra a criança atingiu de raspão no rosto.
Ronildo foi alvejado com cinco tiros que atingiram a coxa direita, braço esquerdo, abdômen, tórax e dorso. Um dos criminosos, identificado como Natanael Barbosa, foi baleado durante a tentativa de roubo, mas ainda não se sabe quem efetuou o disparo. Ele foi preso, logo depois, ao dar entrada no hospital, como explicou o sargento Nascimento, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar.
“Foram dois assaltantes que andavam em uma motocicleta roubada. O veículo foi recuperado e entregue à Polinter. Um dos indivíduos foi baleado e, ao dar entrada no HUT, foi preso pelos policiais da guarda”, contou.
O segundo bandido ainda se encontra foragido. Populares que presenciaram a ação criminosa acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou as duas vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |